Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

sábado, 17 de outubro de 2009

17/10/2009 > Falecida Silvia Letícia dos Santos, 14 anos


É com muita tristeza que anunciamos o falecimento da Jovem Silvia letícia dos Santos, 14 anos de idade, que faleceu na madrugada do dia 17/10/2009 as 04h50 no Hospital Regional de Pres. Prudente.
Seu corpo será velado na casa de Velório N. Sra Aparecida, onde seguira para o cemitério local as 17h00.

A pedido de Cinthya, sua querida irmã, publico esta sua mensagem especial, mesmo com atraso e grande até, pelo que lhe peço escusas:
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. Creio em Deus, de que ele, em sua infinita misericórida, lhe trará a vitória certa na hora certa".
Com carinho de sua irmã Cinthya...
Texto publicado em 07/02/2011, 16h27.


3 comentários:

  1. Mesmo com miuta dor não posso deixar de agradecer todos os amigos que comparecerão mais em especial os trabalhadores da organização ramires pelo carinho dispensado atodos dessa familia pois nesse momento é que precisamos de toda atenção..... Obrigada a todos

    ResponderExcluir
  2. minha querida irma pode ter certeza que vc nunca saira do meu coraçao to muito triste e sentindo muita a sua falta mas eu creio que vc estara comigo pra sempre bem pertinho de mim pelo menos é assim que eu te sinto de sua irma que te ama d+zao hoje e sempre cinthia fernanda dos santos sempre a a sua tata bjuss minha flor te amo♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. nao sei quem é o dono desse blog mas lhe peço com muita dor no coraçao que poem essa mensagem na nota de falecimento da minha irmazinha silvia leticia dos santos dizendo que foi com todo carinho que sua irma lhe dedicou a frase é a seguinte "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita crei em deus que ele lhe trara a vitoria certa na hora certa" bom lhe peço por favor que me solicite essa "alegria" nao sei sua resposta mas lhe agradeço desde ja meu muito obrigado espero ver essa frase o mais breve possivel com carinho da irma de silvia a vc meu querido amigo anonimo

    ResponderExcluir