Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

04/11/2009 - Falecida PRISCILA GREGÓRIO ORLANDINO - 22 ANOS


Faleceu hoje no Hospital São Camilo em SP, aos 22 anos de idade, a jovem Priscila Gregório Orlandino, filha do casal Joni Orlandino e Nanci Helena Gregório Orlandino, deixa as irmãs Patrícia e Paola.

Priscila residia em SP e morava com o "Paulinho" Shimoguiri, onde tiveram seu 1º filho "Otávio".

Ela deixará muitas "Saudades", pois era uma jovem muito cativante e alegre.

3 comentários:

  1. como pode partir tão cedo uma pessoa tão linda com uma vida inteira pela frente não cabe na minha cabeça imaginar o tamanho do sofrimento dessa mãe que perde essa filha linda maravilhoza ,parece um pesadelo eu ,estou muito triste com um sentimento que não dá muito para defenir oque é pois eu nãotive o plazer de conhecer.mais estou dendo o displazer de sofrer por essa perda inreparavel descançe em paz priscila que deus tome conta de voce e eu sei que de onde voce estiver estará olhando pelo otavio e nois aqui estaremos rezando muito por voce até um dia onde todos nois vamos nos encotrar

    ResponderExcluir
  2. emily baratella
    tia a senhora foi um anjo que passou na vida de todos nos
    muito obrigado
    amo vc

    ResponderExcluir
  3. emily baratella
    tia a senhora foi um anjo que passou na vida de todos nos
    muito obrigado
    amo vcs

    ResponderExcluir