Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2011

20/03/2011 > Morre hoje, 20/03, por volta das 05h00, o jovem FLÁVIO OLIVEIRA DOS SANTOS, com 28 anos de idade...


20/03/2011 > Morre hoje, 20/03, por volta das 05h00, o jovem FLÁVIO OLIVEIRA DOS SANTOS, com 28 anos de idade, em decorrência de acidente rodoviário com moto, na Rodovia Raposo Tavares, altura do Km 568, perto do Sucão.
Era filho de José Antonio dos Santos e Maria de Fátima Oliveira dos Santos. Era conhecio pelo apelido de "Pajé" e neto do "Paraíba". Residia no Jardim Novo Horizonte.
Seu corpo será velado na Casa de Velório N. Sra. Aparecida, em Santo Anastácio, na Rua João Toledo nº 49 - Vila Ramires.
O horário do sepultamento ainda será notificado...

7 comentários:

  1. Vamos sentir mtas saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, descanse em paz!

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
    João 11:25-26

    Wesley de Lima Gaspar
    Rádio Web Gospel
    http://www.radiowg.com

    ResponderExcluir
  3. pajé vc se foi mais sempre estará aqui presente em nossos corações que deus lhe acolha debaixo de suas asas descanse em paz....te adoroooo sou privilegiada de ter conhecido uma pessoa como vc nunca me esquecerei de ti saudades milll...vai com deus

    ResponderExcluir
  4. meu amor,meu irmao ,meu filho,meu amigo meu tudo..so deus sabe o quanto vc me faz falta...e um dor muito grande que nao tem fim...sua familia esta sofrendo muito...sua mae chora tanto pelo bebe dele..que se foi..mais meu irmao um dia vms nos encontrar e nos abracas como antes..bjs fica nos bracos do nosso pai la do ceu..te amo meu amigo querido..de sua irma renata que te ama eternamente..e da sua familia

    ResponderExcluir
  5. REALVpajé quando voce nasceu todos sorriram e só voce chorou mas hoje todos choraram e só vc partiu sorrindo para a eternidade... AMAMOS VOCE E SENTIMOS SUA FALTA TODOS OS DIAS TÁ DIFICIL SEM A SUA ALEGRIA CONTAGIANTE TODAS AS MANHÃS AMIGOS DO BUZÃO TI AMAMOSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  6. PAJÉ QUANDO VOCE NACEU TODOS SORRIRAM E SÓ CHOROU MAS HOJE TODOS CHORARAM E SÓ VOCE PARTIU SORRINDO PARA A ETERNIDADE ...SENTIMOS FALTA DO SEU SORRISO E DA SUA ALEGRIA CONTAGIANTE TODAS AS MANHAS AMAMOS VC MUITOOOOOO AMIGOS DO BUZÃO

    ResponderExcluir