Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

domingo, 25 de dezembro de 2011

25/12/2011>Faleceu hoje por volta das 17h00, RENATA FERNANDES PIRES...

25/12/2011>Faleceu hoje por volta das 17h00, RENATA FERNANDES PIRES aos 32 anos de idade, em consequência de acidente automobilístico na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao pedágio de Bernardes. Renata residia em Santo Anastácio, SP na Rua Antonio Cândido de Oliveira nº 631, Vila Postigo em Santo Anastácio, SP. Neste acidente, falecem Renata e Eroito que viajavam no mesmo veículo.
Renata trabalhava na Agência dos Correios de Presidente Bernardes, SP.
Seu corpo será velado na Casa de Velório N. Sra. Aparecida, na Rua João Toledo, 49 - Vila Ramires, em Santo Anastácio.
Renata deixa duas filhas pequenas: Gabrielle de onze anos e Nicollye de cinco.
Sepultamento será amanhã, 26/12/11 às 16h30 no cemitério local.

5 comentários:

  1. Nossa num dá pra acreditar!
    Que ela descanse em paz!
    E que JESUS possa confortar as filhas e toda a família!

    ResponderExcluir
  2. Gabrielle: Mãe eu te amo muito saiba quue você vai sempre estar no meu coração e no de todos nós.
    Foi muito difícil para nós te deixarmos ir, mas Deus quis assim e agora ele esta com você, sei que estás em um lugar muito melhor que nós...É como a música ''Um dia quando então eu crescer mil coisas vou fazer mas não vou esquecer que aqui Diante Desse Altar Minha Vida Te Dei''...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Re sou eu a biaa olha eu sei q vc está agr em um lugar mt melhor mas mesmo assim chorei pois vc e o ero eram mt especiais pra mim.
    Prima espero q vcs estejam sempre olhando por nois pois eu nunca me esquecerei de vc eu a amo mt e saiba q vc sempre estará em um lugar mt especial para mim o meu coração nunca me esquecerei de vc e dos momentos bons q passamos juntas ....
    irei ficar com mts saudades mas o principal é saber q esta bem isso q importa para mim
    te amo e sempre te amarei
    bjusbjsemt mais bjus biaaa

    ResponderExcluir
  4. Renata aquie é a juh sua prima eu nbao sie como deixei que isso tivesse acontecidoo eu acho que eu deveria tar no seu lugar eu chorei demais e ainda choro pela sua morteee reee eu te amo muitoo porfavor votaaa

    ResponderExcluir