Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

domingo, 10 de novembro de 2013

10/11/2013 > Faleceu hoje EDUARDO MARCELLO COLOMBO, 40 ANOS...

10/11/2013 > Com pesar notificamos o falecimento do jovem EDUARDO MARCELLO COLOMBO, conhecido entre os amigos por Kalz, no meio-dia da vida, aos 40 anos de idade, vítima de insidiosa e inesperada doença...
No Hospital Metropolitano da Lapa, em São Paulo, hoje, por volta das 08h30, junto de seus pais, Colombo, o Amadeo Geraldo, sua mãe Rosa, esposa Fabiana, filha do Tuião, e das irmãs Luciana e Mariana. Deixa uma filhinha, de apenas 3 anos, Ana Carolina...

Eduardo, conhecido pelos amigos por Kalz, um rapaz querido por todos que o conheceram. Amigo de meus filhos Fernando e Luiz Gustavo. Foi escoteiro do Grupo Caiuá, formando-se em advocacia na Instituição Toledo de Ensino de Presidente Prudente, SP.

Rapaz educado, carinhoso e dedicado à família. Deixa um rastro muito forte de saudade. Ao meio-dia da vida deixa sua família, seus pais, esposa e sua filhinha, mas, jamais será esquecido, tenho certeza.

A você, Kalz, o meu abraço e beijos de despedida deste seu "tio", como você me chamava, acompanhado também dos abraços de meus filhos e de minha esposa Ivanilde. Um até breve, Kalz, que um dia nos encontraremos...

E aos seus pais, às suas irmãs gêmeas Luciana e Mariana, à sua esposa Fabiana, queriam receber as nossas mais sinceras condolências. Sua filha Ana Carolina jamais te esquecerá, temos certeza...

Descanse em Paz meu caro "sobrinho" Kalz... E que todos os Anjos e Santos cuidem de você, e aqui na Terra, que joguem suas bençãos de conforto a todos os seus... Até Breve...

José Carlos Ramires

PS: Seu corpo será trasladado de São Paulo a Santo Anastácio, estando a chegada prevista por volta das 22h30... O sepultamento será amanhã, 11/Nov, na parte da manhã, em horário a ser definido.




Um comentário:

  1. Que nossos amigos Colombro e Rosa tenham forças para superar esta adversidade. Estamos consternados... Abraços carinhosos de José Carlos Ramires e família...

    ResponderExcluir