Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

12/01/2010 > Feleceu em 10/01/2010 às 23h35 em S. Paulo, a Sra. IVANILDE PIRES DOS SANTOS, aos 53 anos de idade...


12/01/2010 > Faleceu neste domingo de 10/01/2010 p. p. às 23h35 no Hospital Municipal Tide Setubal, no Bairro de S. Miguel Paulista, na cidade de S. Paulo, a Sra. Ivanilde Pires dos Santos com 53 anos de idade... Residia na Rua Paranapoema nº 43 - Jardim das Camélia - São Miguel Paulista, no município de São Paulo/SP.
Era casada com José Manoel dos Santos Filho e deixa os filhos Adriano, Leandro e Allan e era filha de Mariano Antonio Pires e Aurelina dos Santos Pires, ambos falecidos.
Está sendo velada no Velório Municipal de Ribeirão dos Indios/SP, de onde sairá hoje, 12/jan às 16 horas, o cortejo fúnebre para sepultamento no Cemitério Municipal de Ribeirão dos Indios.
Aos seus familiares e amigos da família, os nossos sinceros pêsames por este inesperado e infausto acontecimento... Que ela descanse em Paz e que, Deus Nosso Senhor, dê aos familiares o conforto espiritual nestes momentos difíceis...

2 comentários:

  1. Mâe querida, uma grande mulher, gostava muito de ajudar as pessoas, todos gostavam muito dela, se despediu de mim numa viagem que fizemos, saimos daqui 15/12/2009, fomos para o interior de São Paulo (Ribeirão dos Indios), dela fomos para o Paraná, depois para o Paraguai, e voltamos para o Indio dia 27/12, dia 02/01/2010 voltou pra casa junto com meu irmão que fez um bate volta, e eu continuei no Indio, mas o destino quiz que eu ainda estando lá recebece a notícia do dia 10/10/2010 que vinha a falecer, sem estar doente, caindo do nada, hajo que pra tudo tem respostas, se ainda hoje não sei qual é, um dia vou saber, por que tinha que ser assim, Deus sabe o que faz, é o nosso caminho a verdade e a luz, guardo ela nas minhas lembranças e no coração.

    ResponderExcluir
  2. Mãe querida, uma grande mulher, todos gostavam dela, gostava muito de ajudar as pessoas, minha despedida foi numa viagem que fizemos juntos, 15/12/2009, quando saimos daqui, e fomos para o interior de São Paulo (Ribeirão dos Indios), dela fomos para o Paraná, e depois para o Paraguai, foi uma das viagens mas legais que fiz na minha vida, tiramos varias fotos até filmagem eu fiz da viagem, quando foi dia 26/12/2009, voltamos para o Indio, dia 02/10/2010 ela voltou pra casa, junto com meu irmão que fez um bate volta, e eu continuei por lá, progamando minha volta dia 26/01/2010, mas quando foi dia 10/10/2010, recebi a noticia que tinha falecida, não estava doente, caiu do nada, acho que pra tudo tem uma explicação, mas pra isso não achei uma resposta, só posso acreditar que Deus sabe o que faz, ele é o nosso caminho, a verdade e a luz, um dia vou ter a resposta, guardo ela nas lembranças e no coração.

    ResponderExcluir