Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

29/04/2011 - Faleceu o Everton Paulo Juliano de Souza - 30 anos.


29/04/2011 - Faleceu hoje no Hospital Regional de Pres. Prudente, o jovem Everton Paulo Juliano de Souza, aos 30 anos de idade. Everton era filho da Sra. Maria Juliana de Souza, mais conhecida como "Princesa".
Everton veio a falecer em decorrência de um acidente com bicicleta, sofrido no último domingo. Seu apelido era "Madruga".

O sepultamento será amanhã, 30/04/2011, ás 10h00, no cemitério local.

5 comentários:

  1. meu enesquecivel amigo muito obrigado pelo tempo em que fomos amigos para mim voce sempre foi uma pessoa de uma indoli extraordinaria jamais vou me esquecer de voce e que voce esteja num excelente lugar pois voce e merecedor de descansar em paz pirrola jamais me esquecerei de nossa amizade sincera dencanse em paz meu eterno amigo

    ResponderExcluir
  2. Everton que deus te poin em um bnom lugar, Que voç~e merese pois aqui na terra vç foi uma pessoa muito boa que Deus te abençoe ??????????

    ResponderExcluir
  3. Everton que Deus te poin em um bom lugar ,vç merese ,vç fou uma pessoa muito boa aqui na terra ,a onde vç estiver olhe sua filha CASSIANE ,que Deus te abençoe, um forte abraso de CRITIANO ,SOLANGE ,CASSIA ,EVANDRO ,BEBE ,GABRIÉLLE ,E FAMILHA ???????????????

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo pra sempre pai enquanto eu existir vou lembrar de vc 😭

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo pai, enquanto eu existir vou lembrar de vc e te amar ��

    ResponderExcluir