Endereço: Praça Ataliba Leonel, 203 - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Telefones: (18) 3263-1176 / WhatsApp: (18) 9 8149 – 9187 / Telefone Velório: (18) 3263-5111 / Endereço Velório: Rua João Toledo, 49, Vila Ramires - Centro, Santo Anastácio/SP - CEP 19360-000 / Email: funeraria_ramires@hotmail.com

domingo, 25 de dezembro de 2011

25/12/2011>Faleceu hoje por volta das 17h00, EROITO MARCELINO ALONSO PEIXOTO, com 28 anos de idade...

25/12/2011>Faleceu hoje por volta das 17h00, EROITO MARCELINO ALONSO PEIXOTO, com 28 anos de idade, como consequência de acidente automobilístico na Rodovia Raposo Tavares, próximo ao pedágio de Bernardes, SP. No mesmo veículo viajava Renata Fernandes, que também veio a óbito...
Eroito será velado também na Casa de Velório N. Sra. Aparecida na Rua João Toledo, 49 - Vila Ramires, nesta cidade.
O sepultamento será amanhã, 26/12/2011 às 16h00 no cemitério local.

7 comentários:

  1. mas uma grande perda

    ResponderExcluir
  2. Ero ak quem fala é a Gabi sem que tão pouco tempo ficamos juntos, mas saiba que eu gosto mto de vc.
    Vc é mto especial pra mim como minha mãe era...Vcs se foram tão cedo e me deixaram ak, eu não quis acreditar na hora, mas infelizmente vcs se foram e deixaram. Tenho uma novidade, o Laisinho foi te visitar...ele chorou um pouco, mas não ficou muito tempo lá.
    Sei que aonde vcs estiverem vcs estão bem, felizes e juntos. Só pesso para que vcs juntos e felizes me deêm força para caminhar sentindo muito a falta de vcs. Eu vou morar com minha vó em São Paulo mas sempre estarei com vcs e quando vir para Sto Anastácio eu irei visitar vcs, Ero eu vou te procurar no cemitério inteiro, mas sei que vou te achar pois eu não pude ver aonde vc ficou...Avisa minha mãe que ela ficou no túmulo do Vô. Eu vou sentir muuito a falta de vcss . Amo vcs...bjsbjsbjs Gabi!

    ResponderExcluir
  3. oiii Ero quem tá falando sou eu a bia olha eu sei q nao tivemos mt pouco tempo para se conhecer mas quero que saiba q eu sempre irei gostar de vc como se vc já fosse meu primo pois vc é como um para mim pois vc já estava com a minha prima e gosto de saber q vcs ficaram juntos e descupa o dermo mas morreram juntos tbm....
    Olha vc e a Re espero q sempre estejam felizes e guiem a gente aq pois nos ainda somos mt imperfeitos e sempre irremos precisar da ajuda de vcs.... Ero tbm quero q vc saiba q vc tem varias qualidades q eu apreciava em vc como: vc era bricalham, palhaço, gostava de brincar com a gente fasendo magica ,mas o principal vc fazia a minha prima feliz e era isso q emportava para mim.....
    Ero saiba q vc esta no mesmo lugar q a Re e vcs nunca sairam dele meu coração
    Ero bjus amo mt vc tbm biaaa

    ResponderExcluir
  4. tio eu te amo pode ter certesa da onde vçs tive eu amo muito os dois

    ResponderExcluir
  5. tio poucas vezes qu te vi eu ha senti q vc era uma pessoa boa gostova muito de vc nao queria que vc e a re morrese mais foi assim a floriza tambem ja si foi o pai ficou muito triste e ele te ama muito e tds nois te amamos ... conserteza na onde vcs estao, estao bem te amoo

    ResponderExcluir
  6. Oiii ero aquie é a juh,tanto pouco tempo que fiquei com vocÊ na casa da re,vc fazendo palhaçadas,encendo a lala com o cabelo,nao deixando a gabi assistir o filme dela,fazendo magicas,fazendo eu e a bia rir muito,fazendo minha prima renata feliz,esses anos que nos podiamos passar mais junto se foi.....,mas saiba que eu te amoooooooo Muitooooooooooooo seu palhaçado fica com deus s2 ass:Juh ahhh e eu te amo primo HUAHUAHSUHAUS

    ResponderExcluir